CNIA - Centro de Negócios e Inovação de Alcobertas

Foi no passado domingo que foi inaugurado o CNIA - Centro de Negócios e Inovação de Alcobertas , um espaço dedicado ao coworking, empreendedorismo e as empresas.

Para além do teletrabalho as empresas e empreendedores vão ter disponíveis ferramentas de trabalho onde podem usufruir de vários serviços e apoios como é o caso do serviço de incubação virtual, participação em fóruns temáticos e utilização da rede de parceiros do centro de negócios e inovação de Rio Maior.

Este foi o resultado da parceria entre o a Freguesia de Alcobertas e o CNIRM - Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior com o apoio do Município de Rio Maior.

O espaço já está disponível para utilização e pode consultar todas informações no site da junta de Freguesia de Alcobertas em: